SHOWS DE FUNK

entrevista com as tigrezas do funk

cristian oliveira do funk total entrevista tigrezas do funk elas falam sobre careira,sucessos e muito mais uma entrevista muito legal vale apena ver.Depois tem o show delas no Rio grande do sul no baile funk da tuka , além de tudo essas mulheres são muito gostosas eu particularmente gostaria muito de ir em um show delas só pra ver essas gostosonas de perto.


entrevista com mc kauan o coringa

mc thaah do funk tv entrevista mc kauan(o coringa) faz perguntas sobre a vida dele sobre musicas,careira e muito mais assistam o video porque ta muito zika.


entrevista com mc daleste

mc thaah to funk tv entrevista o mc daleste mc thaah faz perguntas sobre a careira,novas musicas e também sobre a vida desse mc de são paulo eu achei muito zika confiram o video que esta muito bom.


as melhores do funk ostentação 2013

esse vídeo mostra uma seleção dos melhores e mais tocados funks de são paulo no começo de 2013 tem clipes do mc nego blue,mc guime,mc lon,mc daleste,mc pocahontas,mc dede e muito mais confiram o vídeo e vejam que só tem as melhores vocês vão gostar muito.


show completo do mc daleste no Recife

show completo do mc daleste em recife o show ta pesadão só as melhores musicas do repertorio dele vocês com certeza vão gostar confiram o vídeo o cara canta muito não é á toa que ele é um dos melhores mc´s de são paulo.


DVD completo mc dede

a grande paixão de Dedê era a música. Podia ser no chuveiro, nas caminhadas pela rua ou na escola, as canções sempre acompanhavam o jovem. Em 2006 entrou para seu primeiro grupo. No bairro de Guaianases, com outros amigos, criou o “Posição de Samba”, uma banda de pagode. Mas Dedê ficou apenas alguns meses. Com a vinda de um primo do Rio de Janeiro, o jovem entrou em contato com o Funk carioca. “A letra das músicas era de violência, mas o ritmo sempre me agradou,” conta Dede.E agora com tanto sucesso ta gravando seu primeiro DVD com vários convidados como sua irma,mc bio g3 e outos o dvd ta pesadao confiram o video vale muito apena conferir.


DVD completo mc kelvinho

dvd completo do mc kelvinho e seus convidados: Mc Dede(00:06:00) Mc’s Backdi e Bio G3(00:17:20) Mc BO(00:26:15) Mc Kauan(00:31:00) Mc’s Samuka e Nego(00:38:10) Mc’s Chiquinho e Amaral(00:46:00) Mc’s Pikeno e Menor(00:50:15) Mc Gui(00:58:50) Mc James Blue(01:04:50) Os KebraTudo(01:09:50) Mc’s Belet e Oreia(01:15:00) Mc Kaique(01:38:00) Mc Ruzika (01:48:30) esta muito zika confiram o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário