sábado, 4 de maio de 2013

mc beyonce pensa em mim 24 horas por dia

A atual MC Beyonce, ainda Ludmilla, compôs sua primeira música "Cantar em inglês", mas foi só com o hit "Fala mal de mim" que o sucesso explodiu fulminantemente. Ela também é a autora de “Pensa em mim 24 horas”. Em "Cantar em inglês", ela mostra que não sabe só cantar funk. Arrisca, afinadíssima, trechos de “We found love”, de Rihanna. O sonho da MC Beyonce é se tornar uma grande cantora como as divas do pop.

 

mc beyonce madame da balada música nova 2013

A ideia do nome artístico surgiu por eu ser muito fã da Beyoncé. Eu adoro ficar dançando e cantando como ela, que é minha inspiração. De tanto que o meu empresário ficava me zoando, dizendo que eu me parecia com a Beyoncé, o apelido acabou pegando, principalmente quando o vídeo da minha música foi para a internet. Não tinha mais como mudar — explica a Beyoncé do funk, que também gosta de ouvir Lady Gaga, Sorriso Maroto e Thiaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário