FUNK 2012

mc guime plaque de 100 2012

O funkeiro paulista MC Guimê tem 19 anos e um canal no YouTube com mais de 19 milhões de views. Seu último clipe, “Plaque de 100” (veja acima), teve mais de 2 milhões de visualizações em três semanas. Se seguir o ritmo frenético de seu hit “Tá patrão” (mais de 11 milhões), que foi parar na MTV, não vai demorar para Guimê emplacar o novo vídeo na emissora, tradicionalmente avessa ao funk. E o mesmo deve acontecer com uma música que ele finaliza em parceria com o rapper Emicida.

                                                 baixar musica

mc gui ela quer 2012

Com apenas 14 anos de idade, Mc Gui é considerado a revelação do funk paulistano. Iniciou sua carreira profissional aos 10 anos de idade e já teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes do pagode e do rap, como Art Popular, Samprazer, Turma do Pagode e Racionais Mc’s.Teve seu primeiro Cd batizado de “Ela Quer”, produzido pela a equipe “Nois por Nois”, de São Paulo. A música que originou o nome do Cd foi escrita pelo próprio Mc Gui.

                                                 baixar musica

 

bonde do canguru nóis tem o que nóis quer

O Bonde do Canguru é um grupo de funk de São Paulo que tem como membros MC Bisteka, MC Japinha e MC Ballão. Eles participaram do programa “A Liga” da Band dessa semana, com o tema “Da favela à fama”. Confira algumas música do Bonde do Canguru que estão no YouTube olha uma pequena parte de uma das letras da música deles:É nóis tem o que nóis quer, Nóis tem carro,nóis tem moto dinheiro e muita mulher, É nóis tem o que nóis quer, Nóis tem carro,nóis tem moto dinheiro e muita mulher, (os cara de são paulo ée foda) Muita mulher!

                                                                 

                                                   baixar musica

mc boy do charme onde eu chego eu paro tudo

MC Boy do Charmes, considerado o 'pai do funk ostentação', escreveu o hit Megane, faixa que projetou o gênero para todo o Brasil. "Estava ouvindo uma música do Racionais que fala sobre carro, roupa e dinheiro. Fiquei com aquilo na cabeça, me imaginando andando de nave (carro importado) na minha comunidade, contando grana depois de um show. Então eu fiz a música e gravei", contou o cantor em entrevista. 

mc dimenor dr status de ladrão

essa música do mc dimenor dr é muito foda dar só uma olhada na letra da música:Não preciso de status de ladrão, Pra ganhar respeito e admiração. Você vale o que tem, O que vale pra mim é as nota de cem. aixão é uma lorota, É só mais uma bandida na memória. O problema de tudo é o torro, Que é pouco pra muitos, E muito pra poucos. Status de ladrão, Pra ganhar respeito e admiração. Você vale o que tem, O que vale pra mim é as nota de cem. Paixão é uma lorota, É só mais uma bandida na memória.

mc bola ela é top 2012

Há quatro anos com carreira solo, o MC relembra a época em que formava dupla com MC Betinho e comenta que nunca fizeram sucesso fora da região santista. Agora, a história é diferente! '"Ela é Top’ é o divisor de águas na minha vida. Como ela, não teve nenhuma. Nada se compara, porque hoje todo mundo canta, em todos os lugares”, analisa ele.

                               baixar musica

Mc Beyonce - Fala Mal de Mim

A rotina da Beyoncé do funk sofreu uma transformação muito rápida. Segundo a MC, ela tem feito shows pelo Brasil todo, principalmente em São Paulo. Em suas apresentações, canta também sertanejo e pagode. Está com a agenda preenchida até fevereiro do ano que vem. Muitas vezes, descobre para onde vai somente no dia do show, em cima da hora. Ela já gravou um disco, mas não vende os CDs. Costuma jogar para a plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário