FUNK 2013

mc bola abre alas lançamento 2013


MC BOLA Nascido na Baixada Santista, Wallace Santos Ramos, o MC Bola, ganhou esse apelido de um tio, quando ainda era pequeno, e o transformou em nome artístico. Naquela época, o menino, que aos dez anos de idade já era um dos ritmistas de uma escola de samba local, nem imaginava que depois de 14 anos de estrada finalmente estouraria nas paradas brasileiras com o hit “Ela é Top”, música que fala de uma mulher que chama atenção por onde passa. E foi com ela que o cantor homenageou Ana Maria em seu aniversário!

                                  baixar musica

 

mc daleste camarote lançamento 2013


nova música de mc daleste camarote que esta fazendo o maior sucesso com mais 600 mil visualização no youtube se liga ai na letra da música:Ela é mala, ela é top Ela desce, ela sobe Ela vai ela vai ela vai ela vai Ela só vai de camarote Ela quer dançar Corpo coladinho Diz que eu sou safadinho Porque a minha mão não para de escurregar Então para de atiçar Pedaço de mal caminho Kika no talentinho Ela consegue empinar sem parar de rebolar Ela é mala, ela é top Ela desce, ela sobe Ela vai ela vai ela vai ela vai Ela só vai de camarote.

                                                    baixar musica

 

mc keké ela é demais lançamento 2013


                                                 baixar musica

outro mc que ta arrebentando na parada com a música ela é demais, mc keké ta fazendo o maior sucesso com essa música o videoclipe já está com mais de 90 mil visualizações no youtube e foi gravado com a participação de juju salimeni a ex-panicat que eu particularmente acho muito gostosa.

mc neguinho do kaxeta nois ta com torro lançamento 2013


novo funk do MC Neguinho do Caxeta - Nóis tá com torro, mais uma música do funk ostentação achei legal a música segue uma pequena parte da letra da música:Nóis tá com torro Nóis forga mesmo E se as novinhas tão a mil os mlk tão a 2 mil graus Os invejoso tá desse jeito Tamo cantando funk, isso pra nóis é normal Sexta feira tem baile, a firma patrocina A mais bela do bonde já foi escolhida Eh, umas vão no Sonata, outras vão no Azira E as que vier no i-30 atenção eu vou dar qual que é o destino, pergunta pras mina Começa na balada e no fim, sei que vai rolar.



mc daleste part mc pet fase boa lançamento 2013


mc daleste part mc pet fase boa muito foda essa música se liga ai na letra:Eu sou violento marrento Sou mc pet tô na fase boa, todas elas me querem Eu sou violento marrento Eu sou daleste, fazer o que? ah moleque Elas brigam e puxam o cabelo Só pra ver quem vai ficar comigo Se estiver solteira, cai pra dentro Se tiver marido não dou milho De piranha eu estou sossegado Só quero as minas zica do lado E se se comportar direitinho Vou te levar pra andar no camaro Eita que baile pesado, os meninos é chave É ostentação que ela quer, então embarca na nave O ronco da 1100 avisou que eu cheguei E quando eu tô em paz não quero guerra com ninguém, wol Eu sou violento marrento Sou mc pet tô na fase boa, todas elas me querem Eu sou violento marrento, eu sou daleste Fazer o que? ah moleque Tem que ter disposição, só quem é cola com as mais mais Dinheiro é feito pra gastar, gasta o de hoje Que amanhã tem mais Eu invisto na alegria, não tem dinheiro que compraria Nossa liberdade de estar nos bailes todo dia Não, não eu não sou play boy A bandida não é mais príncesa, tudo mudou Agora tá firmão, tá tudo firmeza Em sampa é muita treta, o money vale mais que a gente Meu coração é frio, mas minha pegada é quente É ostentação que ela quer, então deixa eu pagar pra você Te levar para a praia da barra, no conforto da crv Então vem mulher porque hoje eu tô daquele jeito Pode vim com as suas amigas Que os parceiros também tá no jeito Eu sou violento marrento Sou mc pet tô na fase boa, todas elas me querem Eu sou violento marrento, eu sou daleste, fazer o quê? Ah moleque.

                                                baixar musica


mc dede pani na nave lançamento 2013


De uma infância difícil para o início de uma carreira de sucesso. Hoje o nome Josley Caio Farias continua desconhecido até mesmo dos familiares, mas MC Dedê caiu na boca de todos.Bi-campeão do Festival de Funk, o jovem já se apresenta em casas noturnas de toda a São Paulo e alcançou no YouTube mais de um milhão de visitas em seus vídeos. Mas ele ainda quer mais: “Quero viver da música, independentemente do estilo. Amo cantar e compor”, conclui.



mc daleste pra ser fiel lançamento 2013


mc daleste um dos melhores cantores de funk de são paulo lança uma nova musica "pra ser fiel" que tem mais de 400 mil acessos no youtube da uma olhada numa parte da musica: Responde pra mim que homem nunca teve amante, Pode mentir que eu não vou acreditar, Responde pra mim que homem nunca teve amante, Pode mentir que eu não vou acreditar. Prefiro morrer negando, do que assumir essa parada, Uma aliança de ouro, e nove aliança de prata, Desliga o rádio, celular, são vários perdidões Pra ser fiel, só a torcida da Gaviões. se gostou veja o resto no clip da musica.


MC Lon - Novinha Vem Que Tem (Videoclipe Oficial)

música novinha vem que tem mc lon muito zika essa música vale a pena ver o vídeo e aqui está uma pequena parte da música:No camarote ela dança pra mim (no camarote ela mexe) Gosta de funk, de samba e ainda curte um reggae No camarote ela desce No camarote ela dança Gosta de reggae, de funk e ainda curte um samba Gosta de grana, vive de fama (2x) Novinha, vem que tem O vem que tem meu bem Eu tô de camaro, e o bolso aquário Contando as notas de cem (2x) Acabei de chegar, e te ganhei no olhar E na porta do baile funk fiz elas delirar Só pra impressionar, eu abri o teto solar E joguei minha corda pra fora pra incomodar Ai paraliso, se hipnotizou Ganho o nosso bonde de longe e se aproximou Viu vinte red bull, whisky e absolut Nois que é portador de malote Qualquer balada somos área vip Vem curti nosso camarote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário