domingo, 5 de maio de 2013

mc daleste salvador música nova 2013

mais uma música nova do mc daleste salvador muito foda essa música o nome da é salvador porque ele gravou lá quando foi fazer show. Dar só uma olhada no trechinho da música:Salvador 80 graus Zoeira ousadia No carnaval é pegação Ow novinha Que quer se envolver com um cabra da peste Vem pro pelourinho Olodum na pegada do daleste Porque eu voo te batuca na garupa da mil e cem Eu vou acelerar só pra tu me abraça bem Gostozim e deixa todas com inveja, Aproveita que hoje é tua vez, mas amanhã é a vez delas Quero ver elas se acaba descendo até o chão De vestidinho curto acelero meu coração Terremoto das novinhas tremendo o bumbum Ousadia rola solto parecendo Cancun.

 

mc daleste Ipanema música nova 2013

letra da nova música do mc daleste Ipanema:De porsche cayenne pego varias gatinhas Ow ow ipanema só as top de linha Beira mar triplex teto solar A rave vai ser aqui quando o baile acabar Cade as mulher solteira Que não gosta de compromisso Baladeira nata que ama muito tudo isso Eu só quero gastar dinheiro Rodeado de mulher Malandro é malandro e mané é mané Mané falo tudo que eu tenho de onde veio quem eu sou Cala boca zé povinho que ninguém te perguntou Felicidade é vendaval um dia vai e o outro vem Eu quero um baile lotado e varias nota de 100 Pra comprar tudo que eu quero vai mais de um milhão Mas não tem dinheiro que pague meu amor pelo cifrão De porsche cayenne pego varias gatinhas Ow ow ipanema só as top de linha Beira mar triplex teto solar A rave vai ser aqui quando o baile acabar

 

mc daleste mostros dos mostros música nova 2013

outra música muito zika do mc daleste mostros dos mostros olha só á letra:Tonelada de monstro na pista e camarote é pesadão Eu sou monstrão, tu é monstrão Nós é monstrão mais eles não Podem falar de boca cheia ostentação Eu sou monstrão, tu é monstrão Nós é monstrão mais eles não Levanta as taças pro alto, um brinde a ostentação Aumenta o volume e apaga a luz Que o monstro dos monstros tá encostando Num baile funk de responsa camarote bolado tá esperando Aqui tem dinheiro pra gastar aro 20 na nave importada Da zona sul nós vamos pra baixada de 1100 cilindradas O cachorro olha aquela mina que tá olhando pra você Chama ela de canto convida as amigas E vamo que vamo pro rolê Avisa pra ela que nós não tem hora pra voltar Mas se é pra fechar nós tem dinheiro pra gastar Ela com ponto de luz pulseira vivara e muito chandon Puro glamuor, eu charmosão0 naquele pique Bebendo wisk e red bull Nota de 100 é mato então meu bolso é um jardim Tá sobrando mulher vamos dividir Uma pra tu, uma pra mim Assim que os monstros vive a vida e fica feliz

 

                                  baixar musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário