LANÇAMENTOS

mc daleste mostros dos mostros música nova 2013


outra música muito zika do mc daleste mostros dos mostros olha só á letra:Tonelada de monstro na pista e camarote é pesadão Eu sou monstrão, tu é monstrão Nós é monstrão mais eles não Podem falar de boca cheia ostentação Eu sou monstrão, tu é monstrão Nós é monstrão mais eles não Levanta as taças pro alto, um brinde a ostentação Aumenta o volume e apaga a luz Que o monstro dos monstros tá encostando Num baile funk de responsa camarote bolado tá esperando Aqui tem dinheiro pra gastar aro 20 na nave importada Da zona sul nós vamos pra baixada de 1100 cilindradas O cachorro olha aquela mina que tá olhando pra você Chama ela de canto convida as amigas E vamo que vamo pro rolê Avisa pra ela que nós não tem hora pra voltar Mas se é pra fechar nós tem dinheiro pra gastar Ela com ponto de luz pulseira vivara e muito chandon Puro glamuor, eu charmosão0 naquele pique Bebendo wisk e red bull Nota de 100 é mato então meu bolso é um jardim Tá sobrando mulher vamos dividir Uma pra tu, uma pra mim Assim que os monstros vive a vida e fica feliz


                                 baixar musica

MC Daleste - Salvador 


mais uma música nova do mc daleste salvador muito foda essa música o nome da é salvador porque ele gravou lá quando foi fazer show. Dar só uma olhada no trechinho da música:Salvador 80 graus Zoeira ousadia No carnaval é pegação Ow novinha Que quer se envolver com um cabra da peste Vem pro pelourinho Olodum na pegada do daleste Porque eu voo te batuca na garupa da mil e cem Eu vou acelerar só pra tu me abraça bem Gostozim e deixa todas com inveja, Aproveita que hoje é tua vez, mas amanhã é a vez delas Quero ver elas se acaba descendo até o chão De vestidinho curto acelero meu coração Terremoto das novinhas tremendo o bumbum Ousadia rola solto parecendo Cancun.



MC Léo da Baixada e MC Duduzinho - Ta de K.O



MC Léo da Baixada e MC Duduzinho - Ta de K.O muito boa essa música segue ai a letra da música:Alo duduzinho, to boladão com essa mina meu mano. e ai leo da baixada eu também to bolado sabe aquela mina top que é o desejo da geral voce corre atraz dela e ela nem te da moral eu sei desse tipo de garota eu sei desse tipo de mulher sai espalhando pra geral que eu não largo do seu pé ta de k,o ta de bobeira se tu nao quer vai ter quem quera ta de k,o ta de bobeira se tu nao quer vai ter quem quera ta de k,o ta de bobeira se tu nao quer vai ter quem quera ta de k,o ta de bobeira se tu nao quer vai ter quem quera.


mc menor do chapa - vou patrocinar


Nascido em 28 de Março de 1982, sob o signo de Áries, Fabrício de Souza Batista é hoje um das maiores revelações do funk, inclusive fora do Brasil, até a França já se rendeu a força de suas músicas.Formador de opiniões, MC Menor do Chapa, nome que se deu devido a sua baixa estatura e ao local onde ele mora no Morro do Turano, teve influencia por grandes personalidades da nossa história, como Che Guevara, Bob Marley e Martin Luther King.

mc kelvinho meninos do torro 2


Música nova do MC Kelvinho, continuação da música anterior: Os meninos do torro 2 a música está muito foda Ficou pesada assistam o vídeo e vejam como ficou e se tiverem gostado é só baixar a música que está embaixo do vídeo e se quiserem também podem compartilhar nas redes sócias.

mc tchesko- é bem assim que a gente tá


mc tchesco é outra revelação do funk sua música É Bem Assim Que a Gente Ta. Ta fazendo muito sucesso segue ai a letra da música:É bem assim que a gente ta Com mansao a beira mar Na praia de guaruja Foi bem dificil mas valeu Nessa historia eu fui mais eu E hoje eu posso te contar, dinheiro Vim de uma quebrada pobre Mas minha rica vontade Fez correr atraz do corre Não seja lock va em frente que nem eu Tive muita fé em deus Olha o que que aconteceu Antigamente era só role de bike Agora é nave na pista de amarok Porshe cayene 1100 pra cilindrar Olha com e que nois ta Nessa vida nível A Mas só que na escola ela nem me dava bola Agora chora porque o mundo da volta Antigamente era nao atraz de nao Hoje nao existe nao, ela come na minha mão Indo e vindo nessa vida eu muito vi Mas sempre nela eu serei um aprendiz Passo o cartao sem limites pra sonhar e quem sonha chega la Tamo ai pra confirmar.


mc b.x- ela ta rebelde


mc bx part mc nego blue ela ta rebelde essa música é muita zika se liga só no refrão:Ela tá rebelde Ela quer curtir. Diz que vai pra casa das amigas mais é só desculpa pra poder sair. Quer curtir o melhor da vida e a noite convida pra curtir um som. Tem baile funk rolando de lá da Chatuba até o Leblon.


mc leo da baixada - coraçao em deus


Nova musica Do mc Léo Da Baixada - Coração em Deus (Lançamento 2013) confira ai a vídeo da música completa muito zika e da Pesada ta fazendo o maior sucesso entre a galera que curti funk.Se gostarem da música façam o Download Da Musica e Curti e Compartilhe No Facebook.

                                  baixar musica

mc dede pani na nave


Uma das personalidades mais conhecidas de Cidade Tiradentes, MC Dedê é apaixonado por música desde que se conhece por gente. De um apelido de criança surgiu um dos nomes mais conhecidos da música da Cidade Tiradentes. Josley Caio Farias, para a grande maioria, é um ilustre desconhecido. Mas é só pronunciar Dedê que todos sabem quem é. Nome adquirido quando aos 9 meses balbuciou as primeiras sílabas, o que mostra como começou cedo a sua boa relação com as palavras.


mc daleste- pra ser fiel


mc daleste um dos melhores cantores de funk de são paulo lança uma nova musica "pra ser fiel" que tem mais de 400 mil acessos no youtube da uma olhada numa parte da musica: Responde pra mim que homem nunca teve amante, Pode mentir que eu não vou acreditar, Responde pra mim que homem nunca teve amante, Pode mentir que eu não vou acreditar. Prefiro morrer negando, do que assumir essa parada, Uma aliança de ouro, e nove aliança de prata, Desliga o rádio, celular, são vários perdidões Pra ser fiel, só a torcida da Gaviões. se gostou veja o resto no clip da musica.

                         baixar clipe da musica

Mc Nego Blue - rasante alucinante


Mc Nego Blue, rapaz sangue bom, 24 anos e com talento de sobra.Residente desde criança em Inácio Monteiro - Cidade Tiradentes começou a carreira musical a muito tempo cantando samba, soul e black music. Entrou pro funk há três anos, por acaso. "-Ah, meu irmão tinha uns camaradas de um grupo chamado -Mensageiros da Favela-. Eles estavam procurando alguém para fazer backing vocals nas músicas deles. Meu irmão me indicou e eu fui fazer um teste lá, com eles. A galera acabou gostando muito da minha voz...desde então estou no funk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário