domingo, 5 de maio de 2013

mc leó da baixada e daleste ostentação

música mc daleste part mc leo da baixada ostentação fora do normal muito loka essa música confiram ai o vídeo e aqui está uma pequena parte da letra da música:Ostentação fora do normal, Quem tem motor faz amor, Quem não tem passa mal, Ostentação fora do normal, Quem tem motor faz amor, Quem não tem passa mal, Hoje tem baile funk, Me traz de vestido e liguei no ID da bandida, Quando der 00:00 eu vou te buscar convida suas amiguinhas, tá bom,conta pra ninguém, Também não pode tirar foto, Quando amanhecer eu vou levar vocês pra dar um rolê de Helicóptero, Pega só ela no ar, Aproveita que nóis tá bancando, Enquanto geral tá dormindo ninguém tá sabendo mais eu tô lucrando então: Ostentação fora do normal, Quem tem motor faz amor, Quem não tem passa mal, Ostentação fora do normal, Quem tem motor faz amor, Quem não tem passa mal, Eu sei como te impressionar bota o cordão pra fora que elas morre, tô de RR,trajado de Cristian, Mulherada entra em choque, Eu sei que ela sabe o que é bom, eu sei que ela sabe o que é bom, Vem que é o Daleste e o Léo da Baixada e até a santinha desce até o chão, Chamei a santinha,chamei as tarada, Pra da um rolê em alto mar, E quando a lancha parar é que a festinha vai começar então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário