domingo, 5 de maio de 2013

mc pocahontas agora eu to assim

Apesar de ter apenas 20 anos de idade, Mc Pocahontas já está casada. Seu relacionamento com o também cantor Mc Rouba Cena já possui um determinado tempo, ele ainda trabalha como empresário da esposa, justamente para garantir a produção e agendamento de shows. A entrada da carioca no mundo funk ocorreu por acaso, quando à convite de um amigo funkeiro, gravou uma participação em uma de suas músicas, dessa oportunidade surgiu a ideia de seguir carreira profissional.

mc pocahontas nois tira onda

A Mc Pocahontas é um dos grandes destaques do Funk carioca, mesmo sendo jovem, a morena vem ganhando muito espaço na mídia, por causa do eu estilo e também por que suas letras são bastante chamativas para o público funkeiro. Viviane Queiroz, nome este original da canora, se transformou na princesinha do funk, porque sua aparência física é um tanto diferente das outras cantores do ramo, é magra e ainda utiliza figurinos mais voltados para o estilo adolescente.

mc pocahontas mulher de poder

Viviane Queiroz tem 17 anos e cursa o 1º ano do Ensino Médio em Duque de Caxias (RJ). A MC Pocahontas, legítima "novinha" na cena do Rio, canta letras sensuais. Mas teve maior sucesso com atitude improvável no funk carioca: seguir uma tendência de São Paulo. Ela chamou o paulista Kondzilla para gravar o clipe de "Mulher do poder" (veja clipe) - "é pelo YouTube que os contratantes nos conhecem", ela justifica. "Aqui no Rio, o funk é mais da 'ousadia'. Mais duplo sentido, pouca letra e mais dança. Mas o que está batendo agora é ostentação. Por isso fiz 'Mulher do poder'. É a realidade. Que mulher não gosta de andar arrumada, gastar muito?", pergunta. Kondzilla ajuda a explicar o novo protagonismo paulista: "Apesar de o Rio ser o berço do funk no Brasil, o dinheiro está em São Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário